Gann Square Of 9 Calculator Forex Factory


Calculadora Intraday 1) Quadrado GANN de nove 2) Calculadora de pivô 3) Calculadora de volatilidade Intraday Trading Usando GANN Quadrado de nove, o procedimento mais simples para day trading usando WDGanns Método é descrito também esta aplicação irá ajudá-lo a calcular Pivot Points manualmente, digitando os valores Gann Square of 9 - Introdução Este App para estoque intraday / negociação de commodities esta calculadora está pertencendo à teoria de WD GANN39s Square de 9. Gann baseou seus métodos de negociação no tempo e análise de preços. Isso possibilitou ao Sr. Gann determinar não apenas quando uma mudança de tendência era iminente, mas também qual seria o melhor preço para entrar ou sair desse mercado. Fez 286 negociações em um período de 25 dias de mercado. Destes, 264 negócios foram rentáveis. 1. Esta calculadora destina-se a negociação apenas intraday. 2. Insira o preço de troca Tarde de qualquer estoque / índice / subjacente a qualquer momento durante as horas de mercado. 3. Depois de inserir o preço, clique no botão calcular. 4. Você receberá as recomendações de compra e venda. 5. Siga as recomendações que você começa a negociar. 1. Você estará usando o nosso aplicativo / calculadoras sabendo plenamente o risco do mercado acionário. Você será o único responsável pelas operações realizadas com base em chamadas geradas por qualquer uma das calculadoras resultando em perdas ou ganhos, conforme o caso. 2. Nenhuma responsabilidade legal ou de outra forma será fixada em nós sob quaisquer circunstâncias. As chamadas geradas por este aplicativo / calculadoras são puramente baseadas em inteligência artificial e não uma opinião profissionalmente qualificado e especializado. Estas recomendações baseiam-se em alguma fórmula. O devido cuidado foi tomado ao gerar estas chamadas, nenhuma responsabilidade será assumida pelo autor / desenvolvedor deste sistema para as consequências que assim sempre, resultando de agir sobre estas recomendações / chamadas. 3. As chamadas geradas por este app / calculadoras são baseadas em fórmulas e estes não são recomendação para qualquer pessoa para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. As informações são derivadas da fonte que é considerada confiável, mas sua precisão e completude não são garantidas. O autor não aceita qualquer responsabilidade pelo uso destas calculadoras. 4. Os utilizadores destas calculadoras que compram ou vendem valores mobiliários com base nas informações contidas nestas calculadoras são os únicos responsáveis ​​pela sua acção. Podemos ou não ter qualquer posição em determinado estoque. GANN quadrado de 9, calculadora de GANN, método de gann, método de gann de troca de dia, comércio de dia usando o método de gann, comércio de balanço usando o método gann, WD GANN, gann calculadora, gann quadrado de 9, gann quadrado de nove negociação, gann39s quadrado de 9 , Como gann calculadora para negociação, gann calculadora de negociação intraday, gann calculadora para intraday, gann pivô calculadora, como usar gann quadrado de 9, gann fórmula, GANN SECRETS, WILLIAM D. GANN, GANN SQUARE, GANN WHEEL, PRICE e TIME calculadora pivô, pivotcalculater, pivotcalculator, estoque calculadora ponto pivô, calculadora ponto pivô livre, calculadora pivô widget 1) GANN 2) 3), WDGanns Pivot Points, 9 - /, WD 9.. - benzóico. 286 25. 264. 1.. 2 3.,. 4.. 5.. 1 - benzóico. 2.. - benzóico. . - benzóico. 3 - benzóico. . 4,,,. . GANN 9, GANN,,,,,, 9,, 9., 9,,,, 9,,,. Então, me deparei com um indicador de um cara com o apelido de Coder, que parece alinhar bem em certos níveis. EDIT: Versão 3, eu atualizei o indicador, basta lançar uma linha horizontal em um preço alto e nomear a linha -1 ou -2 ou -3 ou -4 ou -5 ou -6, dependendo de quão distante você quer o Linhas, se for um preço baixo nome então a linha 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6, dependendo de como distante distante você quer as linhas. Para a Versão 5 que estão no arquivo ZIP SQ9v5.x. zip você usa uma Linha Horizontal e Nomeie 9 como descrito neste post Imagens Anexas (clique para ampliar) No entanto, eu acabei de adicionar isso para o usd jpy gráfico de 1 hora eo Os resultados são fantásticos. em retrospectiva. Não é uma vergonha que vista traseira é 20/20 mas visão normal é claramente borrada. Eu acho que você tem que decidir onde você começa um balanço baixo ou alto - uma nova baixa recente e mudança de direção e ir de lá. Eu olhei o EUR / USD e trabalha bem nisso também, eu acho que os 4 pares principais, GBP / USD EUR / USD USD / JPY e talvez o USD / CHF deve obedecer os níveis o melhor como outros pares tendem a ser arrastado Em torno de um modo ou outro por estes 4 pares, mas eu talvez errado. Algo mais a olhar para fora, se em uma tendência dizer sobre a hora e se três Take Profit níveis foram atingidos um após o outro e os outros um fracasso, zoom para fora para o diário e aumentar a linha espaçamentos e você pode achar que havia Um nível de 360 ​​sendo atingido no período de tempo mais alto, os prazos mais altos tendem a regra over trades acontecendo em prazos mais baixos. Aqui está um modelo para carregar em um gráfico de EUR / USD se você quiser zumbir dentro a um gráfico de uma hora ou mais baixo para ver como o preço reagiu em torno dos níveis de Gann Take Profit. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu gosto, mas ainda falta um ponto crucial. Sabendo por onde começar. Eu posso olhar sobre um gráfico e aplicar isso e pensar wow, isso é fantástico, mas se eu olhar para hoje, agora, eu sei que este é o momento certo para sentar e esperar por níveis a ser alcançado ou é agora apenas uma parte de um anterior nível. Espero que faça sentido Sim, isso faz sentido total. E essa é a razão pela qual eu coloquei isso lá fora. Talvez alguém possa ver. O que eu não posso, e eles podem fazer uma fortuna. E talvez eles vão querer compartilhar o que eles vêem, mas eu iria entender se eles didnt querem. Eu realmente acho que a resposta não será complexa, na verdade muito simples, o que me irrita, porque eu sou simples, então eu deveria ser capaz de vê-lo. A sério. Acho que a resposta será bastante simples. A percepção é a realidade Eu só comecei no mais recente óbvia alta ou baixa com a idéia de que poderia ter sido um ponto de lucro tomar tão forte que causou uma inversão, única coisa é quando você está em uma tendência Eu não sei como descobrir Qual a definição de frame de tempo / linespacingmultiplier para aplicar. Eu acho que você poderia aplicar alguns diferentes e ver o que preço ação acontece perto deles. Percepção é realidade Obrigado por postar. Não há muitos fios Gann lá fora. Pesquisando métodos de Gann agora e estou usando um similar Gann Sq de 9 calculadora (mas não um bem feito como este.) Onde desenhar de: Desenhe de qualquer balanço baixo ou alto. Ganns métodos baseiam-se em ciclos de preços, por isso, se vc stick 5 diff swing baixos em uma tendência de alta, os níveis devem mais ou menos corroberar uns com os outros. Espero que ajude. Usando Gann Sq de 9 por um pouco de tempo, então deixe-me saber se eu posso ajudar Btw Deanz, apreciá-lo compartilhando o Sq de 9 indi, mas eu não consigo obter para trabalhar. Notei que as configurações na tela e as que surgiram no indicador são diferentes. Pse ver captura de tela. Não há onde a entrada altos / baixos preços. Se você puder, seria muito bom se você pudesse inserir diferentes cores / linhas para diferentes ângulos, Os ângulos importantes são, 90, 180, 270, 360, etc (90 múltiplos. Conhecido como quotsquares) e 120, 240, etc (120 múltiplos, conhecidos como quottrinos) 45, 90, 135, etc (45 múltiplos não tão importante, mas dá zonas menores) Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se em Jun 2007 Status: A verdade é um copo vazio 459 Posts Guys, Alot para ensinar como usar este indi. Apreciá-lo muito. Apenas meus 2pips, eu uso o Sq de 9 como um adicione a minha própria troca. Em poucas palavras, eu uso 30 e 10 MA como um indicador de tendência no 5min o 15min é o meu grande imagem para me dar mais perspectiva. Vou mandar um Sq de 9 (a versão que estou usando.) Em 15min (assumir longo) baixos e um nos recentes 5min baixos. Eu usá-los como um indicador para onde os pontos de resistência potencial será. Eu também uso o convencional, pivôs (diário, semanal, mensal) e fib pivôs. Assim isto dá um bloco de chocka muitas linhas de SampR ao redor. Sq de 9 fornece SampR pontos tt nenhum outro método pode. As zonas quotsafequot são quando theyre todos muito longe de onde e mkt é, e eu evito negociação perto / considerar t / p quando vejo SampR clusters, dando uma boa quantidade de peso para o 15min 180 e 360 ​​níveis. Sua agarrar e ir estilo, por isso a sua negociação com a tendência, mas não por muito tempo. Realizado tt nice lugar para entrar é quando preço puxa btw 10 e 30, w 30 ainda apontando para cima. Eu vim através do fio de Phillip Nels. Ele usa bastante método semelhante a mim, mas dif MA números. Forexfactory / showthread. phpt11854 Obrigado mais uma vez pelas explicações Will hv a reler para digerir abit, cérebros frito P oh e sim, hush hush realmente) One Mind, Any Market Juntado em Jun 2007 Status: A verdade é um copo vazio 459 Posts Eu estava pensando Através de seu comentário recente sobre Sq de 9 ângulos e que swing para usá-lo. Estava me perguntando o que você pensou da seguinte idéia / hipótese: Se usarmos Sq de 9 (SO9) em alturas de tempo de diferença, obteremos ângulos de dif em toda a loja. É improvável que os ângulos maiores, como 180 ou 360, coincidam. Isso nos mostra diferentes ciclos harmônicos operando ao mesmo tempo, e é quase como pivôs diários, semanais, em que os diários, não são tão significativos como o semanal ( Ou mensal para tt matéria). Torna-se uma roda dentro de uma roda dentro de uma roda. A coisa é, ao contrário pivôs, as linhas SO9 arnt diferenciadas no indicador. Talvez se rotulá-los, de acordo com o cronograma, poderemos obter uma imagem mais clara e saber como os ângulos de impt e são, itll ajudar a tomar melhores decisões. Eu suspeito tt quando Gann usou ângulos, ele poderia ter usado uma confluência de diferentes ângulos de preço e ângulos de tempo, e na rara ocasião em que todos se alinham, ele pode ter certeza de que há um ponto de viragem no mercado. O que vocês acham Precisa de Esclarecimento: Im um novato para a parte de ângulos de tempo. Da minha leitura, tenho 2 impressões. (1) Ângulos estáticos Dividir o dia (qualquer período de tempo) em 360 e, em seguida, cada X minutos torna-se um ângulo. Assim para 1day 360, 3hr 45 graus. (2) Ângulos dinâmicos Utilize os pontos altos e baixos recentes como ponto de partida, a partir daí, os ângulos do ponto de viragem ficam mais definidos. Como podemos aplicar este pse de entrada) One Mind, Any Market Obrigado Deanz. Sim você deveria. O material de Ganns é uma merda. IMHO, Ganns níveis são apenas uma outra resistência suppt amp, e muitas vezes, ele opera independentemente de outras coisas como pivots fib e pivôs tradiaional. Não tive e tempo de olhar para o indi ultimamente, mas Im v v V contente de ver u pode colocar mais de 1 Sq de 9 nível no mesmo gráfico. O que eu vejo na tabela é uma cabeça e ombros com uma confluência de níveis R, como você afirmou, bom lugar para ser curto. Definitivamente olhar em seu indi em breve. Vamos ver se im dyslexic / leitura prejudicada desta vez. ROFL Estou trabalhando em uma quadratura de alcance XLS. Até agora, funciona muito bem em gráficos diários. Tentando mudar tt para intraday quando e diário é mais selado para baixo. Ive realmente conseguiu quase replicar os números sobre o comércio de títulos em tradingfives / store / so9book. html Postará quando feito. ) PS: Obrigado pelo post Roy. Isso me ajudou a confirmar algumas das fórmulas Squaring que eu estava indo, quotis este rightquot sobre. William Gann era um comerciante de ações e commodities que viveu em torno da virada do século e empregou métodos incomuns e esotéricos para a previsão de mercados que às vezes envolvia matemática complexa, datas-chave 8216anniversary8217 datas, a utilização De ângulos e Astrologia. Indiscutivelmente o mais importante método Gann é uma espiral de números chamado Praça de 9. O Quadrado de 9 começa com um 1 no centro e se desdobra com cada número subseqüente adicionado em torno de um quadrado como ilustrado abaixo. O primeiro quadrado de números em torno do centro completa 9 dígitos no total, dando assim o quadrado seu nome. Em sua forma mais simples o Quadrado de 9 pode ser usado por conta própria como uma calculadora de raiz quadrada para prever possíveis futuros níveis de suporte e resistência, e é neste aspecto que este artigo se concentrará. Se uma segurança fez um alto em, por exemplo. 368 pode encontrar apoio em 295 se cair, porque 295 é o próximo número em toda a Praça de 9 indo para o centro. A matemática por trás disso é simples: a raiz quadrada de 368 é 19.183326. A partir daqui tudo que você faz é subtrair 2 e depois re-quadrado para obter 295. A fim de encontrar o próximo nível de resistência superior, por outro lado você simplesmente operar a equação da mesma maneira, mas em vez de subtrair 2 da raiz quadrada você Adicionaria 2 à raiz quadrada. Usando o exemplo de 368 você re-quadrado para obter 449 que é o próximo número adjacente na parte externa do quadrado. Diz-se que por si só, o quadrado de 9 pode ser usado para prever com sucesso futuros níveis de suporte e resistência, mesmo sem recorrer a gráficos de tempo complexo e Astrologia, mas o quão bem ele funciona na prática Testado em EUR / USD Para avaliar Como bem quadrado de 9 níveis trabalhou como juntas de suporte e resistência que foram testados em Eurodollar nos últimos 10 anos. Inicialmente os dados mensais foram testados, mas também foram utilizados dados semanais e diários. Dados Mensais Para o experimento mensal, os valores de Square of 9 foram calculados a partir do EUR / USD8217s, todos os tempos baixos em 0.8227 em 2000. Os níveis subsequentes mais elevados foram calculados usando a equação acima e deram 18 níveis até 1.6054 o que era próximo ao todo - Tempo-altos em 1.6039. Os n�eis foram os seguintes: Dados Mensais A experi�cia usou os máximos e os baixos m�imos e os referenciou em rela�o aos n�eis de Gann e Aleat�io. Onde eles caíram dentro de uma faixa de 100pip do nível que foram considerados para tê-lo tocado. Somente foram usados ​​altos ou baixos mensais que marcaram uma mudança de 8216 8216trend8217 mesmo que a alteração tenha sido apenas por um único mês. Os altos ou baixos mensais não foram incluídos se eles fizeram parte de uma seqüência ininterrupta consecutiva de até 8211 ou para baixo meses. Os resultados dos últimos 10 anos mostraram que de um total de 38 mudanças significativas de tendência os níveis de Gann foram tocados 10 vezes enquanto os níveis aleatórios foram tocados 8 vezes. Em geral, os níveis de Gann tiveram um desempenho marginalmente melhor como pontos de apoio e resistência em comparação com níveis aleatórios. Dados semanais e diários Dados semanais e diários também foram testados. Para simplificar a metodologia todos os altos e baixos semanais foram usados ​​e não apenas aqueles que marcaram uma mudança de tendência como nos dados mensais. Isso ocorreu porque se supunha altos e baixos tendem a marcar os níveis de suporte e resistência mais frequentemente do que outros pontos de dados, portanto, os dados ainda devem ser válidos para testes. Foi também introduzido um grupo de controlo adicional que consistia nos níveis de Gann de 100 pips. Isto era de modo a criar um controle com um semelhante, mas ainda diferente 8211 propagação para os níveis de Gann. Isto foi para erradicar qualquer viés o grupo aleatório pode ter exibido porque tendia a ter níveis agrupados em 1.20s e 1.50s que poderia aumentar indevidamente o número de toques registrados. Para os toques de dados semanais foram incluídos que caíram dentro de uma banda de 50 pedaços em torno dos níveis testados, enquanto que para dados diários a banda estreitou para 30 pips. Os resultados das experiências são mostrados abaixo: Conclusão As experiências mostram que há pouca evidência para sugerir que os preços respeitam os níveis de Gann gerados pelo quadrado de 9 mais do que quaisquer outros níveis. Os dados mensais mostraram que o preço saltou dos níveis de Gann 10 vezes vs 8 vezes para os níveis aleatórios mais, mas ainda assim uma margem de diferença insuficiente para determinar um viés. Se os níveis de Gann tivessem fortes qualidades de suporte e resistência, então eles deveriam contribuir para fazer altos e baixos semanais e diários dados estes tendem a refletir áreas mais fortes de apoio e resistência. Em testes para verificar isso, no entanto, o nível aleatório realmente tendeu a coincidir com o preço alto e menor com mais freqüência (152 e 412 vs 105 e 338) do que os níveis de Gann mostrando que um conjunto gerado aleatoriamente de níveis realmente pode ter predito a mancha de Semanais e diários altos e baixos melhor do que os níveis Gann por conta própria. Além disso, quando comparados com os níveis de Gann mais 100 pips os dados mostraram que os níveis de Gann não eram substancialmente melhores na marcação de altos e baixos com apenas 1 toque mais do que o nível de Gann 100 no semanário e realmente menos toques (338 vs 355) para o diário dados. Embora estes experimentos não fossem de modo algum definitivos, eles não pareciam mostrar que os níveis de Gann em seu próprio trabalho eram particularmente bons para marcar altos e baixos e só funcionaram um pouco melhor ao marcar maiores e baixos dados mensais do que os níveis aleatórios ou derivativos. Eu sou um analista de forex, comerciante e escritor. Eu tive uma carreira escrevendo artigos para sites e revistas, começando no setor de viagens e, em seguida, em Forex. Eu uso uma combinação de análise técnica e fundamental na minha previsão. Quando me juntei ao Forex4you em 2010, achei que era uma grande oportunidade de trabalhar como analista de um corretor internacional. Fornece previsões técnicas com pontos de entrada e metas claras, bem como artigos sobre temas fundamentais e comerciais. Boa sorte e negociação feliz 14 de agosto de 2015, 16: 10: GMT 0 13 de agosto de 2014, 15: 07: GMT 0

Comments

Popular posts from this blog

Xm Corretor Islâmico Forex

Forex No Repaint Reversal Indicator For Mt4

Is Trading Binary Options Gambling